ESTADO MAIOR GERAL REALIZA VISITA INSTITUCIONAL AO Instituto de Ensino de Segurança do Pará – Iesp
Publicado: 1 de novembro de 2019 - Hora: 22:48

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. ESTADO MAIOR GERAL REALIZA VISITA INSTITUCIONAL...
ESTADO MAIOR GERAL REALIZA VISITA INSTITUCIONAL AO Instituto de Ensino de Segurança do Pará – Iesp

 

O Estado Maior Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (EMG), seguindo seu planejamento para 2019, realizou sua segunda visita institucional nas organizações dos bombeiros localizadas no Instituto de Ensino de Segurança do Pará em Marituba, sendo elas: o 25° Grupamento Bombeiro Militar e Acadêmia Bombeiro Militar (ABM). A comitiva na manhã desta sexta-feira (01). Fizeram-se acompanhar do Comandante Geral, Coronel Hayman Souza, o Subcomandante Geral e Chefe do EMG Coronel Alexandre Costa, os Diretores, Chefes de Seções, os Comandantes das Unidades visitadas, e outros Oficiais da Corporação.

Durante o evento, o Comandante Geral do CBMPA, apresentou os projetos que pretende aplicar na instituição, quanto à logística, pessoal e material, bem como também, ressaltou sobre a aproximação de sua gestão com a guarnição do 25°GBM e ABM. “Nossa vinda aqui é de grande importância, pois aproximamos gestores que exercem funções estratégicas com os militares que servem a população nessas unidades. Da mesma maneira é significativo que a comitiva sinta e observe as necessidades das Unidades, em especial o 25°GBM e ABM” relatou Coronel Hayman Souza.

Na ocasião, os comandantes das instituições anfitriãs, apresentaram para a comitiva suas propostas de melhorias. O Comandante da ABM, Tenente Coronel Eduardo Celso, mostrou como está o andamento da academia nos aspectos de estrutura e os detalhes da formação dos Oficiais, que ocorrerá no dia 05/12 deste ano. Em relação a visita “Foi bastante proveitosa, a visita da comitiva, por termos a oportunidade de conhecermos os planos e necessidades da corporação, bem como, nossos militares tiveram acesso as leis que regem sua profissão e os projetos que serão implantados em seu local de trabalho, sendo assim, melhorar seu serviço à sociedade.”   O Comandante do 25°GBM, Tenente Coronel Souza, corrobora sobre a importância dos gestores irem até as Unidades “É enriquecedor para todos nós que atuamos em Marituba e cidades adjacentes, pois o Comandante e a comitiva conhecem de perto a realidade, verifica os problemas e em contrapartida busca soluções para os entraves, resultando no crescimento do Corpo de Bombeiros e consequentemente serviços de excelência a população”

A programação é uma iniciativa do EMG e se estenderá a todas as Unidades do Pará.

 

ASCOM CBMPA

TEXTO: Brenda Duarte

FOTOS: Brenda Duarte

Skip to content