Solenidade marca 1º ano de Comando do Tenente-Coronel Tito à frente do 4º GBM
Publicado: 9 de abril de 2019 - Hora: 19:43

Solenidade marca 1º ano de Comando do Tenente-Coronel Tito à frente do 4º GBM

Na manhã desta terça-feira (9), foi realizada no pátio interno do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, a solenidade especial em comemoração ao primeiro ano de comando do Tenente Coronel Ney Tito da Silva Azevedo na Unidade.

Sempre ressaltado a honra que é voltar como Comandante à Unidade onde iniciou sua carreira militar em 1997, o Tenente Coronel aproveitou a ocasião para agradecer à tropa pela dedicação, que reflete diretamente nos resultados das ações do comando e no reconhecimento da Corporação em relação à população. “Não existe Comandante sem tropa, nem tropa sem Comandante.” Destacou.

Durante a solenidade foram realizadas diversas homenagens por parte dos militares, que desejaram felicitações e fizeram agradecimentos ao Comandante pelos trabalhos desenvolvidos à frente da Unidade durante estes doze meses de gestão.

Ao final da solenidade, o Comandante do 4º GBM agradeceu novamente aos militares pelas palavras de incentivo e felicitações, e convidou todo o efetivo do 4º GBM e 4ª SBM/ INFRAERO para um momento de descontração e confraternização no campo de futebol da Unidade.

Texto/ Fotos: Vanessa Campos, Ascom 4º GBM.