Solenidade de entrega de Medalha Washington Luiz
Publicado: 22 de dezembro de 2022 - Hora: 19:46

5. Solenidade de entrega de Medalha Washington...
Solenidade de entrega de Medalha Washington Luiz

O superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal no Estado do Pará, Diego Joaquim de Moura Patriota outorgou nesta quinta-feira (22/12) no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), a medalha Washington Luiz ao Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e Coordendor Estadual de Defesa Civil (CEDEC), Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza.

Medalha esta concedida à servidores de outras instituições públicas ou membros da sociedade civil, nacional ou estrangeira que, pelos serviços prestados, tenham se tornado dignos de homenagem especial da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na oportunidade, o Exm° Sr Cel QOBM Hayman, destacou:
“Eu quero, em nome do Corpo de Bombeiros, agradecer. Hoje a corporação em si que está sendo lembrada. A PRF tem uma importância fundamental na governança do país, porque atua nas estradas federais, nas fronteiras do país, combatendo a criminalidade, orientando a população. A integração realmente é o caminho para que nós possamos dar resultados à população que nós todos fazemos parte como cidadãos.”

O CBMPA e CEDEC agradecem à PRF pelo reconhecimento através da condecoração e parabenizam a todos os representantes das instituições que integram o sistema de segurança pública, dentre eles, o Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, o Senhor Procurador-Chefe do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado Alan Mansur, o qual estava representando o Senhor Procurador-Chefe do Ministério Público Federal, Felipe de Moura Palha e Silva, o Senhor Comandante-Geral da Polícia Militar Coronel Dilson Júnior e o Senhor Delegado Geral da Polícia Civil Walter Resende que também receberam o agraciamento.

Reiteramos o apoio aos nossos parceiros de segurança como a Polícia Rodoviária Federal e nossa disposição em estar sempre integrados para servir a sociedade paraense com cada vez mais excelência.