SENABOM 2019: BOMBEIROS SE DESLOCAM AO MARANHÃO PARA PARTICIPAR DO EVENTO
Publicado: 11 de novembro de 2019 - Hora: 09:24

5. SENABOM 2019: BOMBEIROS SE DESLOCAM AO...
SENABOM 2019: BOMBEIROS SE DESLOCAM AO MARANHÃO PARA PARTICIPAR DO EVENTO

Na manhã desta segunda-feira (11), a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Pará composta por 28 militares, se deslocou no ônibus da corporação ao Estado do Maranhão para participar do XIX Seminário Nacional de Bombeiros – SENABOM.
O evento é considerado o maior encontro de bombeiros da América Latina e acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro, pela primeira vez em São Luís, capital do estado do Maranhão.
O SENABOM é um importante acontecimento entre as corporações bombeiros militares de todo o Brasil, onde mais de três mil bombeiros e policiais militares, e outros profissionais de segurança e representantes de empresas ligadas à prevenção de acidentes de todo o mundo, participam de uma vasta programação técnica, palestras, apresentação de trabalhos científicos e discussões sobre operações de resgate e a Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências – FIPIE, com a exposição de viaturas, equipamentos de proteção individual (EPI), trajes para combate a incêndio e o que há de mais moderno para o trabalho desenvolvido pelos bombeiros no mundo.