PREFEITO DE PARAGOMINAS, DR. LUCÍDIO PAES, VISITA O 1º GRUPAMENTO DE PROTEÇÃO AMBIENTAL DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO PARÁ
Publicado: 2 de junho de 2021 - Hora: 20:16

5. PREFEITO DE PARAGOMINAS, DR. LUCÍDIO PAES,...

Na manhã desta terça (02), esteve no 1º Grupamento de Proteção Ambiental do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, o prefeito de Paragominas Dr. Lucídio Paes, junto com o Secretário Municipal de Trânsito do Município, CEL PM RR Roberto Coracy, assim como o Secretário Municipal de Governo, Renato Redaeli.

Na visita o Comandante do 1º GPA, Major Cezar Alberto, recebeu as autoridades e fez a apresentação da Unidade, com uma demonstração técnico operacional, apresentou a necessidade de atualização do convênio Estado e Município. O Prefeito ressaltou que dois pontos são os que mais a sociedade cobra, saúde e segurança, e reforçou que o Corpo de Bombeiros Militar prima pela segurança, e a visita se traduz em firmar cooperação técnica e convênio entre Estado e Município.

“Para o serviço público funcionar ainda melhor, há a necessidade de estarem sempre aliançados e de mãos dadas, Estado e Município em prol da sociedade”, disse o Major Cezar Alberto, Comandante do 1º GPA.