PASSAGEM DE COMANDO 1GBS
Publicado: 28 de fevereiro de 2019 - Hora: 11:42

5. PASSAGEM DE COMANDO 1GBS
PASSAGEM DE COMANDO 1GBS

Aconteceu na manhã da última sexta-feira, 22 de fevereiro, a Passagem de Comando do 1° Grupamento de Busca e Salvamento (1º GBS) do Corpo de Bombeiro Militar do Pará. Deixou o cargo de comandante o Tenente Coronel Varela e assumiu o novo comando o Tenente Coronel Farias.

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza, do Pará, na oportunidade frisou ”Ao novo comandante do 1ºGBS Tenente Coronel Farias, lhe desejo sorte, que o Sr. juntamente com o Major Erivaldo, que trabalhando em conjunto, possam conduzir a tropa, afim de prestarem um bom serviço a sociedade.”

Autoridades: Estiveram presentes no evento o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza,  o Tenente Coronel Reginaldo Pinheiro dos Santos, o Tenente Coronel Christhian Vieira da Costa,  o Tenente Coronel  Roberto Carlos Pamplona da Silva,  o Tenente Coronel  Edinaldo Rabelo Lima,  o Tenente Coronel Klebson Loair Lázaro Mansos Bentes, o Tenente Coronel Manoel Texeira de Souza Júnior.

Texto: Mônica Assunção

Fotos: Sargento Silva/ Cabo Barreto