O Comandante-Geral e Subcomandante-Geral participam do Aniversário de 18 Anos da Força Nacional
Publicado: 29 de novembro de 2022 - Hora: 18:41

5. O Comandante-Geral e Subcomandante-Geral participam do...

O Senhor Coronel Hayman Apolo Gomes de Souza, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenador Estadual de Defesa Civil e o Senhor Coronel Jayme de Aviz Benjó, Subcomandante-Geral e Chefe do Estado Maior Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) participaram da comemoração em alusão ao aniversário de 18 anos da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP). Na oportunidade, o Cel. QOBM Benjó, foi condecorado com a Medalha Soldado Luís Pedro de Souza Gomes, Grau Distinção Federativa, no dia 29 de novembro de 2022, no Batalhão Escolar de Pronto Emprego (BEPE), no Distrito Federal.

Vale ressaltar que esta medalha é oferecida àqueles que prestaram relevantes serviços à Força Nacional, valorizando a dedicação e o mérito do profissional.

É importante salientar que o Coronel Benjó ocupa o Cargo de Coordenador Adjunto de Defesa Civil e nesta Cerimônia, juntamente com o Comandante-Geral, Cel. QOBM Hayman, representaram o CBMPA e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Pará na Força Nacional.

O Senhor coronel Benjó foi parabenizado, pelo agraciamento da merecida condecoração, dentre outras autoridades, pelo senhor Secretário Nacional de Segurança Publica, Carlos Renato Machado Paim.