NOTA DE PESAR
Publicado: 4 de novembro de 2020 - Hora: 15:21

5. NOTA DE PESAR
NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil lamenta o falecimento do Coronel BM RR Raimundo Alexandre do Nascimento, nesta quarta-feira (04). Cel Alexandre foi incluído na Corporação no dia 02 de março 1973, sendo transferido para a Reserva Remunerada em 26 de fevereiro de 1997, somando mais de vinte anos de efetivo serviço dedicados ao CBMPA e à população paraense. Entre seus diversos feitos no âmbito da Corporação, Cel Alexandre foi um dos ícones no processo que culminou com a desvinculação do Corpo de Bombeiros Militar da PMPA, em 1990. O CBMPA presta sua mais honrosa continência, agradece a oportunidade de possuir em sua centenária existência os feitos desse bravo guerreiro do fogo e presta condolências à família enlutada.