Nota de pesar
Publicado: 19 de outubro de 2019 - Hora: 09:08

5. Nota de pesar
Nota de pesar

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará se solidariza com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), pela morte, na tarde desta sexta- feira (18), de 4 militares que atuavam no combate a um incêndio na Rua Buenos Aires, 44, no Centro. O CBMPA está de luto manifestando nosso pesar e prestando nossa honrosa continência a estes militares que morreram cumprindo a valorosa missão que escolheram. Ofertamos nossas sinceras condolências aos familiares e o desejo de conforto espiritual. Os bravos guerreiros tombaram em nome do que se propuseram a proteger: a vida!! Nós, Bombeiros Paraenses, ombreados com toda a família Bombeiro Militar do Brasil, lembraremos solenemente destes grandes heróis, os homenageando com o luto devido, em nossas formaturas. Ao soar do alarme, no avanço rumo aos sinistros, carregaremos em nossos corações a honra de vossas memórias, e a certeza que a prematura partida não foi em vão. Ide em paz, Grandes Guerreiros.