MILITARES DO CBMPA COMBATEM INCÊNDIO EM VIGIA DE NAZARÉ
Publicado: 25 de março de 2024 - Hora: 14:51

5. MILITARES DO CBMPA COMBATEM INCÊNDIO EM...
MILITARES DO CBMPA COMBATEM INCÊNDIO EM VIGIA DE NAZARÉ

Na última sexta-feira, 22, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) atendeu uma ocorrência de incêndio em estabelecimento comercial na cidade de Vigia de Nazaré. O 17° Grupamento Bombeiro Militar (GBM) atuou com eficiência no combate às chamas e evitou a propagação do incêndio para edificações vizinhas. Após o fim da ocorrência, houve a reincidência do fogo, ao chegar no local, a guarnição mais uma vez atuou com agilidade e competência no controle das chamas. O rescaldo foi realizado.

O 17° GBM de Vigia de Nazaré contou com o apoio dos GBM’s de Santa Izabel, Castanhal e Ananindeua. No local, ninguém ficou ferido, houve perda total dos bens materiais e as causas do incêndio estão sendo apuradas. Os oficiais empregados na missão foram o comandante de Vigia, Tenente Coronel Dinaldo, o Tenente Coronel Moisés, superior de dia, o Tenente Coronel Duarte e Major Fábio e a guarnição de incêndio empenhada no dia em questão, militares que portaram-se com grande coragem e honraram o dever primordial desta corporação.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil se orgulham do excelente trabalho prestado pelos militares atuantes na missão e reforçam o compromisso de salvar vidas e proteger a sociedade paraense.