MILITARES DO 9º GBM ALTAMIRA PASSAM POR TREINAMENTO DE COMBATE A INCÊNDIO NA NORTE ENERGIA
Publicado: 21 de maio de 2019 - Hora: 10:55

5. MILITARES DO 9º GBM ALTAMIRA PASSAM...

Nesta quinta-feira (16), condutores do 9º Grupamento Bombeiros Militar / Altamira participaram de um treinamento técnico em caminhão de combate a incêndio na empresa Norte Energia. O treinamento foi na Usina Hidrelétrica de Belo Monte, onde os militares puderam conhecer e operar o moderno sistema das viaturas. Com conhecimentos teóricos e práticos de operação dos equipamentos CCI (Caminhão de Combate Incêndio) da Norte Energia, os militares do Corpo de Bombeiros puderam acompanhar de perto o exercício que foi ministrado pelo fabricante do equipamento. O evento teve o objetivo de ampliar o conhecimento sobre os equipamentos, capacitar os técnicos e militares da usina que estavam presentes para atuarem em conjunto, e prepará-los para agir com eficácia e vigor em caso de emergência, estabelecendo assim uma parceria de conhecimento técnico do sistema no combate de incêndios.