MILITARES DA BANDA DE MÚSICA DO CBMPA VÃO PARA RESERVA REMUNERADA
Publicado: 4 de maio de 2019 - Hora: 16:38

5. MILITARES DA BANDA DE MÚSICA DO...
MILITARES DA BANDA DE MÚSICA DO CBMPA VÃO PARA RESERVA REMUNERADA

Na manhã desta sexta-feira, 03, integrantes da banda de música do CBMPA, receberam dos companheiros de farda uma belíssima homenagem pelo fato de terem completado seu tempo de servido e estarem entrando na reserva remunerada, fato nostálgico que nos emociona pela história escrita por nossos brilhantes músicos, que tanto exaltaram o nome da instituição bombeiro militar durante o tempo que permaneceram na ativa, estiveram presentes na homenagem o Exmo. Sr. Coronel QOBM Hayman, Comandante Geral do CBMPA e o Sub Comandante geral Coronel QOBM Alexandre Costa. Nosso agradecimento por chegarem ao final dessa jornada, com o sentido do dever cumprido, à Instituição Bombeiro Militar. Uma ótima Reserva Remunerada a todos e se juntem aos veteranos do CBMPA.