MENINO REALIZA O SONHO DE CONHECER O CORPO DE BOMBEIROS
Publicado: 12 de março de 2021 - Hora: 10:20

5. MENINO REALIZA O SONHO DE CONHECER...
MENINO REALIZA O SONHO DE CONHECER O CORPO DE BOMBEIROS

Na manhã desta quinta-feira (11), o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recebeu a visita do pequeno Levi Emanuel, 8 anos, e sua família, a mãe Helen Norma, o pai Gilberto Pantoja, o irmão William Calebe e o primo Abraão, ambos com 04 anos. A oportunidade da família conhecer a Corporação além da realização de um sonho é uma oportunidade da população demonstrar sua gratidão e admiração pelos militares.

Vestido de bombeiro, roupa que Levi ganhou em seu aniversário comemorado recentemente e que teve como tema o Corpo de Bombeiros, o brilho nos olhos não escondeu o encantamento do pequeno ao entrar no quartel e se deparar com os militares da guarda da Unidade. Após ser recebida pelos militares de serviço, a família pôde ver de perto o momento em que a guarnição foi acionada para uma ocorrência real. Em seguida tiveram a oportunidade de conhecer as viaturas, ouvir um pouco sobre a função de cada uma e até andar pelo quartel no caminhão de incêndio, uma oportunidade única. Segundo a mãe do menino, “para nós é uma gratidão enorme contar com o Corpo de Bombeiros para nos ajudar nessa missão de realizar o sonho do nosso filho”, disse a mãe.

O pequeno se divertiu e fez a alegria dos militares que ficam sempre agradecidos em ver que inspiram vidas que mais tarde podem fazer parte da Corporação. “Estou muito feliz de visitar o quartel, eu tô muito feliz que vocês realizaram o meu sonho porque um dia eu quero ser bombeiro”, contou Levi.

ASCOMCBMPA