INTERAÇÃO E INTEGRAÇÃO: COMANDANTE GERAL VISITA 26º GBM/ICOARACI
Publicado: 25 de setembro de 2020 - Hora: 14:31

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. INTERAÇÃO E INTEGRAÇÃO: COMANDANTE GERAL VISITA...
INTERAÇÃO E INTEGRAÇÃO: COMANDANTE GERAL VISITA 26º GBM/ICOARACI

 

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Coronel BM Hayman Souza, esteve na manhã desta quinta-feira (24) em visita ao quartel do 26º Grupamento Bombeiro Militar em Icoaraci (26º GBM). Diretores da corporação e Chefes de seção que compõem o Estado Maior Geral da corporação também acompanharam o Comandante. 

O Comandante Geral ouviu as demandas apresentadas pela Comandante do quartel, a Tenente Coronel BM Flávia Siqueira, que fez uma explanação sobre as necessidades e a atuação do 26º GBM no distrito de Icoaraci. Segundo ela, “essa interação entre o Comandante Geral e o quartel é uma necessidade, isso mostra que a unidade não está isolada”, disse a Tenente Coronel, ressaltando a importância desse momento.

Já o Subtenente J. Pinheiro, que integra o efetivo do 26º GBM disse que, “é muito boa essa presença do Comando Geral aqui, porque assim nós pudemos esclarecer dúvidas e apresentar as nossas demandas também”, contou o militar. 

O Comandante Geral, em sua fala, ressaltou o papel estratégico da unidade no atendimento da instituição aos bairros da capital. As ações de visitas ao máximo de quartéis possíveis faz parte da política de comando da atual gestão. De acordo com o Coronel Hayman, “nós estamos aqui para trazer soluções para a unidade e mostrar que eles podem contar com o comando da corporação”, ele também destacou sua felicidade com o desempenho e os projetos de gestão que o quartel apresentou. 

Visitas como essa promovem a integração das outras unidades da corporação como o Comando Geral, apesar do modelo de gestão descentralizado e mostra o apoio que o alto comando pode oferecer elas.

 

ASCOM CBMPA

Skip to content