Incêndio em casa de bolos no bairro do Guamá
Publicado: 12 de novembro de 2019 - Hora: 15:02

5. Incêndio em casa de bolos no...
Incêndio em casa de bolos no bairro do Guamá

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará, no início da tarde desta terça-feira (12), foi acionado às 12h40 para atender a uma ocorrência de incêndio no bairro do Guamá, rua Barão de Igarapé-miri com Barão de Mamoré. As chamas tomaram conta de uma Casa de Bolo localizada na região. Foram deslocadas para o local 5 viaturas: três de incêndios do 1º Grupamento Bombeiro Militar (bairro Cremação), uma do 21º Grupamento Bombeiro Militar (bairro Comércio), e uma viatura de Salvamento. Os militares conseguiram controlar as chamas rapidamente, fazendo o rescaldo para que o fogo não retornasse. Não há dimensões dos danos causados nos cômodos até o presente momento, mas informações preliminares apontam que houve prejuízos materiais apenas no estabelecimento, que funciona também como uma residência. Foi feito perícia no local para saber as causas do evento. Não houve vítimas.

TEXTO: Igor Luz

FOTOS: Divulgação