INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DO 14º GBM TAILÂNDIA
Publicado: 24 de dezembro de 2018 - Hora: 14:00

5. INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DO 14º...
INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DO 14º GBM TAILÂNDIA

Foi inaugurado na última sexta -feira (21/12), as novas instalações  do Grupamento Bombeiro Militar de Tailândia, nordeste do estado. Sob o comando do TCel QOBM Odivan Fernandes da Conceição.

Inicialmente, o Quartel do 14° GBM era alocado em um prédio cedido pela Prefeitura Municipal, porém seu prédio definitivo está sendo inaugurado na data do dia 21 de dezembro de 2018. Sediado na rodovia PA 150, km 128, no 02, lote 01 b, gleba 10, bairro Industrial, local estratégico para atendimento das ocorrências e atendimento ao público. Com uma melhor estrutura nas instalações para os seus militares.

A nova instalação que foi inaugurada, será responsável por atender as ocorrências operacionais deste município de Tailândia e localidades vizinhas: Goianésia e Jacundá .

Registro de Autoridades

O evento contou com a presença de autoridades militares e civis, entre elas o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel QOBM Zanelli Antonio Melo Nascimento, Major Correia, Comandante 6 Companhia Independente da Polícia Militar, o Secretário de Governo Municipal, o Gil Varella, Padre da Igreja São Francisco de Assis, Daltino Correa dos Prazeres, a Presidente do Conselho de Segurança do Município, a Sandra Cristina Pelegrini e o Empresário Anderson Camporez.

Além dos vereadores:  José de Sousa Nojosa (Queimado), José Dário Oliveira Souza (Dário), Antônio Modesto Soares Carneiro (Desto), Armando Sodré Ramos (Sodré), Márcio Edinildo Oliveira Travassos e Lauro Ferraz Hoffmann.

Por: Carla Renata Cruz

Fotos: Sargento Carlos