HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR
Publicado: 1 de maio de 2020 - Hora: 08:32

5. HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR
HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR

Neste 1° de maio, em quem se comemora o Dia do Trabalhador, data que historicamente marca a conquista de trabalhadores em todo o mundo por melhores condições e garantia de direitos no fazer de seus ofícios.

o CBMPA agradece aos seus bombeiros militares e servidores civis pelos valorosos serviços prestados e comprometimento. Em especial nos últimos meses em que, em meio a esta pandemia, deixam a segurança de seus lares para trabalhar e fazer esta Instituição se mover e continuar defendendo o bem estar e segurança da sociedade paraense.

Também prestamos esta singela homenagem à memória de nossos irmãos de farda que nos deixaram nos últimos dias. E pela honra de suas trajetórias nesta corporação.

Estendemos também esta homenagem, a todos os trabalhadores e trabalhadoras de todas as categorias e setores da sociedade brasileira, que cooperam diariamente para o crescimento do país e são fundamentais para o funcionamento da nação.

E desejamos que esse mundo e sociedade melhores que almejamos construir através do valioso trabalho de todos, se concretize garantindo direitos, justiça e bem estar a todo e qualquer trabalhador, sem distinção.

Ascom CBMPA