GOVERNO DO ESTADO INICIA A VACINAÇÃO DE AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA LINHA DE FRENTE CONTRA A COVID-19
Publicado: 20 de março de 2021 - Hora: 18:43

5. GOVERNO DO ESTADO INICIA A VACINAÇÃO...

O Governo do Pará, por meio das Secretarias de Estado de Segurança Pública e Defesa Social e de Saúde Pública, deu início na manhã deste sábado (20), à ação de imunização dos agentes de segurança pública que estão na linha de frente das ações de prevenção e combate à disseminação da COVID-19.
Um dos postos de vacinação foi o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, em Belém, além de outros quatro postos na Região Metropolitana de Belém. Nesta etapa da ação receberam a primeira dose do imunizante fabricado pelo Instituto Butantã em parceria com um laboratório estrangeiro, Bombeiros Militares Policiais Civis, Militares e Penais, agentes de trânsito do estado e dos municípios da RMB, servidores do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Policiais Federais e Rodoviários Federais e Guardas Municipais. A acao iniciou às 09h00 e os bombeiros militares foram previamente cadastrados no plano de imunização da Corporação.
Na próxima segunda-feira, 22, está programada mais uma parte da ação de imunização dos agentes de segurança pública, no Centro de Aperfeiçoamento e Especialização (CFAE) do CBMPA, na Cidade Nova VI, a partir das 09h00.