Gestores do Corpo de Bombeiros Militar do Pará debatem o planejamento para 2020
Publicado: 14 de janeiro de 2020 - Hora: 19:16

5. Gestores do Corpo de Bombeiros Militar...
Gestores do Corpo de Bombeiros Militar do Pará debatem o planejamento para 2020

O Estado Maior Geral, Diretores e Chefes de Seção em reunião nesta terça – feira (14) dirigida pelo Coronel Hayman Souza, Comandante Geral do CBMPA, debateram sobre os rumos da instituição, o aprimoramento do que já está em execução, aumento da capacidade inovativa, o fomento à transferência de conhecimento pela integração de outros órgãos e a primazia pela capacitação do efetivo.

As temáticas abordadas na reunião são essenciais para eficiência do planejamento estratégico e efetividade dos planos tático e operacional, instrumentos necessários para alcance de objetivos e metas, que resultam em excelência dos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros aos paraenses.

Para o Comandante Geral “A reunião, além de motivar, possibilita o alinhamento e redirecionamento de ações, e principalmente, o efeito dela, define onde chegaremos e para isso a cooperação deve permear as tomadas de decisões”.

A reunião contou com a participação do Coronel Alexandre Costa, Chefe do Estado Maior Geral, Coronel Oliveira, Diretor de Serviços Técnicos, Coronel Odivan, Diretor de Pessoal, Coronel Idbas, Diretor de Telemática, Coronel Sarmanho, Diretor de Ensino e Instrução, Coronel Pinheiro Comandante Operacional, Coronel Benjó, Coordenador Adjunto de Defesa Civil Tenente Coronel Augusto, Ajudante Geral, Tenente Coronel Varela, Diretor de Apoio Logístico, entre outros gestores presentes.

ASCOM/CBMPA