Dia do servidor público
Publicado: 28 de outubro de 2019 - Hora: 14:32

5. Dia do servidor público
Dia do servidor público

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará congratula com todos os servidores públicos do Pará pela honra em servir a sociedade!  Desde novembro de 1882, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará serve a sociedade, salvando vidas e protegendo patrimônios. O Comandante Geral da corporação, o Coronel QOBM Hayman Souza, parabeniza cada militar das 37 unidades operacionais distribuídos pelos municípios do Estado do Pará, e todos que compõem as fileiras da instituição, assim como aqueles que se encontram na reserva, mas que carregam a missão de “Vidas Alheias, Riquezas Salvar!”. Em nome desses homens e mulheres valorosos, estendemos a congratulação a todos os Servidores Públicos que escolheram o árduo, mas gratificante dom de servir.