DESPEDIDA DOS MILITARES DA BANDA DE MÚSICA
Publicado: 19 de dezembro de 2018 - Hora: 13:59

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. DESPEDIDA DOS MILITARES DA BANDA DE...
DESPEDIDA DOS MILITARES DA BANDA DE MÚSICA

 

Militares da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) recebem homenagem especial alusiva a passagem para a Reserva Remunerada. No dia 12 foi realizado um café da manhã de despedida dos militares transferidos para a reserva remunerada, dentre eles o Sargento BM Paraguai, o Sargento BM Sinval, o Subtenente BM Oliveira e o Subtenente BM Azevedo, na sala da Banda de Música, onde estiveram presente o Comandante Geral do CBMPA, Coronel BM Zanelli Nascimento, e o Subcomandante, Coronel BM Augusto Lima.

E nesta quarta-feira, dia 19, foi a despedida do Subtenente BM Cardoso, que por sua vez recebeu um banho com o jato de alta pressão da brigada de incêndio do CBMPA, enquanto isso, a banda entoava a canção “Amigos para sempre” de Agnaldo Rayol.

É um momento especial, afinal foram 30 anos, e para mim é a minha segunda casa, que marcou muito a minha vida. É isso que eu mais peço para Deus: sempre conviver com eles. Esses 30 anos foram muito especiais. Eu gostaria de agradecer o capitão, o comandante geral e a todo o pessoal da banda”, disse o subtenente homenageado.

O Subtenente BM Cardoso tem formação em música pela Escola Lauro Sodré, onde um oficial da Aeronáutica o incentivou a seguir na carreira militar. E afirmou que melhor momento da sua vida foi na formatura de 3º sargento.  

É com grande satisfação que o CBMPA presta aqui esta homenagem aos companheiros de labuta, que dedicaram a sua vida em prol do nosso maior objetivo: “Vidas alheias, riquezas salvar”.

 

TEXTO: ASCOM CBMPA

Por: Carla Renata Cruz

Fotos: Sargento BM Carlos

Skip to content