DEMOLIÇÃO EM UMA RESIDÊNCIA NO MUNICÍPIO DE ABAETETUBA
Publicado: 21 de maio de 2019 - Hora: 10:52

5. DEMOLIÇÃO EM UMA RESIDÊNCIA NO MUNICÍPIO...
DEMOLIÇÃO EM UMA RESIDÊNCIA NO MUNICÍPIO DE ABAETETUBA

Na manhã desta quinta-feira (16), das 9h40 às 11h10, o 15º Grupamento Bombeiro Militar – Abaetetuba juntamente com os Órgãos competentes (Defesa Civil Municipal, DEMUTRAN, Polícia Militar e Secretaria Municipal de Obras), iniciaram a prevenção na demolição da residência do Sr. Rosinaldo Leal Ferreira, situada no Bairro Francilândia em Abaetetuba, após o colapso em sua estrutura na quarta-feira (08). A mesma apresentou inclinação para o lado direito, que ocasionou um comprometimento na estrutura da residência do Sr. Miguel Maués, que também precisou ser demolida. O Corpo de Bombeiros utilizou 2 viaturas e contou com a presença de 7 militares empenhados na prevenção. Foi realizado o aumento da área já isolada anteriormente, bem como a retirada de pessoas e animais domésticos que se encontravam nas dependências ou proximidades do local, para então, ser dado prosseguimento na demolição. A prevenção foi finalizada sem maiores alterações e sem registro de vítimas.