Corpo de Bombeiros Militar do Pará não registra atendimentos no Aniversário de Ananindeua
Publicado: 5 de janeiro de 2020 - Hora: 15:03

5. Corpo de Bombeiros Militar do Pará...

Na noite desta sexta-feira (03), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará esteve presente no 76° aniversário do município de Ananindeua, realizando a proteção e segurança da população durante a programação do evento, que  contou com shows gratuitos em um palco montado na Arterial 18.

A prevenção, que teve início às 20h00, finalizou próximo das 3h00 deste sábado. Com um público estimado em 40 mil pessoas, o CBMPA empregou 15 Bombeiros e disponibilizou 03 viaturas que estavam preparadas para atender os presentes no local. Foram registradas apenas advertências, sem registros de atendimentos.