Corpo de Bombeiros faz buscas a homem que desapareceu em rio
Publicado: 5 de setembro de 2019 - Hora: 18:54

5. Corpo de Bombeiros faz buscas a...
Corpo de Bombeiros faz buscas a homem que desapareceu em rio

O Corpo de Bombeiros informa que foi acionado para atender a uma ocorrência de desaparecimento aquático. A embarcação com 3 pessoas saiu de Soure com destino a Chaves, na madrugada dessa quinta-feira (05), porém próximo a Ponta do Maguary, deram por falta do Senhor Edmar Dantas da Silva, 43 anos, que teria caído da embarcação em momento e local desconhecidos no percurso. Após chegarem à margem, conseguiram contato e durante a manhã acionaram o CIOP, que acionou o CBMPA através do Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) e também o Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP). Ao analisarem o histórico da ocorrência, o tempo e o local provável das buscas, observaram que a ação teria maior efetividade da ocorrência com um número maior de efetivo humano e recursos materiais que eles não tinham no momento, dando continuidade na busca a partir da manhã dessa sexta-feira (06), às 08h00.  Foi realizado contato com familiares e amigos da vítima que estão em Belém e, por conta da distância do local do desaparecimento, não deram informações consubstanciais para o caso. Todas as providências de levantamento de dados e estudo da ocasião foram tratados e repassados a todas as Unidades de Segurança Pública da região, inclusive ao comando do 18° Grupamento Bombeiro Militar/Salvaterra, quartel mais próximo ao local da ocorrência.

Atualizaremos as informações.