Corpo de Bombeiros encontra homem desaparecido no Lago do Maicá em Santarém
Publicado: 3 de outubro de 2019 - Hora: 14:53

5. Corpo de Bombeiros encontra homem desaparecido...
Corpo de Bombeiros encontra homem desaparecido no Lago do Maicá em Santarém

Na manhã desta quinta-feira (03), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, através dos mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF), encontrou o corpo de Edimilson Maciel Ferreira, 28 anos, no Lago do Maicá, município de Santarém.

Desaparecimento: Na última terça-feira (01), O Núcleo Integrado de Operações (NIOp) informou aos militares do CBMPA, às 19h30, sobre o desaparecimento pelas redondezas do lago, concluindo que houve afogamento da vítima. Pela dificuldade noturna de geolocalização e visão, os militares continuaram as buscas no dia seguinte (02), não obtendo êxito. Nesta quinta (03), mergulhadores conseguiram encontrar o corpo de Edimilson por voltas das 9h00, acionando o Delegado Germano do Vale, da Polícia Civil, para fazer as devidas providências legais. O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção da vítima.

Texto: Igor Luz