CORPO DE BOMBEIROS COMBATE INCÊNDIO EM LOJA EM MARITUBA
Publicado: 26 de julho de 2020 - Hora: 13:57

5. CORPO DE BOMBEIROS COMBATE INCÊNDIO EM...
CORPO DE BOMBEIROS COMBATE INCÊNDIO EM LOJA EM MARITUBA

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que atendeu por volta das 9h deste domingo (26), uma ocorrência de incêndio em uma loja de acessórios para motocicletas na BR316, Centro de Marituba. O incêndio de grande proporção atingiu a área de aproximadamente 300 metros quadrados, do andar térreo do prédio onde havia grande quantidade de material inflamável. As chamas foram controladas e ninguém se feriu, houve apenas perdas materiais. A ação rápida das guarnições em controlar as chamas, com a chegada das viaturas do 25º GBM/Marituba em quatro minutos a partir do acionamento, possibilitou a preservação do andar superior, além de dois prédios vizinhos, um residencial e outro comercial. Ao todo, atuaram 9 viaturas, sendo 6 de combate a incêndio com capacidade para 70 mil litros de água, no atendimento a esta ocorrência. A perícia do Corpo de Bombeiros já foi solicitada para investigar as causas do incêndio.