Corpo de Bombeiros atende vítima da queda de passarela na Avenida Almirante Barroso
Publicado: 7 de setembro de 2019 - Hora: 12:41

5. Corpo de Bombeiros atende vítima da...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionado para atender a uma ocorrência na Avenida Almirante Barroso, no início da noite dessa sexta-feira (06). Um caminhão carregando um trator colidiu com a passarela que fica próximo à Avenida Tavares Bastos, Bairro Souza. O local é via de estudantes que deslocam-se para várias escolas situadas na região. Uma viatura do CBMPA chegou ao local e conduziu uma vítima, Eslin Mendes Cunha de 28 anos, ao Hospital Metropolitano para atendimento médico. O motorista da Empresa FH Sondagens, Fundações e obras especiais, o Sr. Edvan Ribeiro Santiago, ficou no local aguardando os representantes da empresa. Houve outra vítima do sexo masculino (sem identificação) que sofreu apenas escoriações, sendo conduzida por meios próprios.