CONQUISTA DO FARDAMENTO DE PRONTIDÃO DOS ALUNOS DO CFP POLO MARABÁ
Publicado: 29 de maio de 2023 - Hora: 15:26

5. CONQUISTA DO FARDAMENTO DE PRONTIDÃO DOS...
CONQUISTA DO FARDAMENTO DE PRONTIDÃO DOS ALUNOS DO CFP POLO MARABÁ

Na virada do dia 19 de maio para o dia 20, aconteceu o evento que marca a conquista de uniforme dos alunos do Curso de Formação de Praças do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CFPBM), Polo Marabá. A dinâmica da conquista do uniforme de prontidão foi dividida em cinco etapas desafiantes.

Entre caminhadas, testes de atendimento pré- hospitalar, resgate de vítimas, controle de pânico, os alunos do CFPBM, Polo Marabá, conquistaram o Uniforme de Prontidão por completo.

Essas etapas representam o cotidiano da vida militar e os desafios diários que um Bombeiro precisa enfrentar para cumprir o juramento de salvar vidas.

A partir de agora, os alunos que conquistaram o fardamento prontidão (4°A) poderão ir às ocorrências e servir juntamente com as guarnições à disposição da sociedade paraense.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordendoria Estadual de Defesa Civil parabenizam os alunos do CFP por essa conquista significativa e desejam que as próximas etapas da vida Bombeiros Militar sejam de extremo aprendizado e sucesso.

CBMPA, desde 1882 salvando vidas.

Texto: Ascom do CBMPA.