CONQUISTA DO FARDAMENTO DE PRONTIDÃO DOS ALUNOS CFP POLO SANTARÉM
Publicado: 29 de maio de 2023 - Hora: 17:25

5. CONQUISTA DO FARDAMENTO DE PRONTIDÃO DOS...
CONQUISTA DO FARDAMENTO DE PRONTIDÃO DOS ALUNOS CFP POLO SANTARÉM

Os alunos do 11° pelotão do Curso de Formação de Praças conquistaram o uniforme de prontidão no 4º Grupamento Bombeiro Militar, localizado em Santarém. A entrega marca um momento importante para os militares, representando o compromisso com as futuras missões, dando início à sua nova jornada de salvar e proteger vidas.

Para conquistar o fardamento, o aluno que aspira a carreira bombeiro militar precisa demonstrar comprometimento com os treinamentos que servirão de experiência às missões reais atendidas diariamente pela Corporação.

Ao usar o uniforme, o Militar deve ter a consciência de seu juramento em prol da vida, maior bem e patrimônio humano. Os alunos precisam passar por inúmeras provas de resistência e vivências que certamente serão úteis nas ocorrências futuras. Todo esse esforço é realizado com o objetivo de atender a sociedade de maneira cada vez mais eficiente.

O CBMPA e CEDEC parabenizam os militares pela conquista alcançada, carregando a certeza de que nossos militares estão bem capacitados para qualquer missão.

“Vidas Alheias, Riquezas Salvar”

Texto: Ascom do CBMPA.