COMANDO GERAL ACERTA ÚLTIMOS DETALHES PARA CERIMÔNIA DO DIA DO BOMBEIRO PARAENSE
Publicado: 14 de novembro de 2019 - Hora: 17:01

5. COMANDO GERAL ACERTA ÚLTIMOS DETALHES PARA...

Na tarde desta quinta-feira (14), o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, realizou uma reunião de trabalho referente a cerimônia alusiva ao Dia do Bombeiro Paraense, que ocorrerá no dia 22 de Novembro. O objetivo do encontro foi para acertar os últimos detalhes do roteiro da cerimônia. Estiveram presentes os oficiais que irão integrar as comissões organizadoras, onde debateram como cada comitê irá atuar durante o evento, esclarecendo dúvidas e deliberando ações para os treinamentos da tropa decorrente a solenidade. Segundo o Coronel Odivan que está respondendo pelo Comando Operacional-COP, essas reuniões antecipadas são essenciais para todo a comissão exercer um bom trabalho. “Daqui saem todas as questões e dúvidas importantes sobre o grande dia, para que assim possamos realizar uma excelente cerimônia à altura do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e dos convidados que virão prestigiar nosso evento”.

Texto: Brenda Duarte
Fotos: Brenda Duarte