COMANDANTE RECEBE VISITA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE JACUNDÁ
Publicado: 9 de fevereiro de 2019 - Hora: 15:10

5. COMANDANTE RECEBE VISITA DE VEREADORES DO...
COMANDANTE RECEBE VISITA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE JACUNDÁ

Na tarde da última quarta feira, dia 07 de janeiro, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará recebeu no gabinete do comando, a visita de três parlamentares: José Wilson, Daniel Siqueira Neves e Raylane dos Santos Soares, afim de discutirem a possibilidade de implantação de uma Unidade Bombeiro Militar no município de Jacundá, com objetivo de atender as demandas

Tendo em vista que até o presente momento, a unica unidade bombeiro militar que atende na localidade é a UBM de Tailândia que fica em média 182Km de distância, tendo como consequência a demora no atendimento nas ocorrências.

Em virtude disso, os três vereadores estiveram presentes no gabinete do Comandante Geral, CEL QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza afim de tratarem destas demandas que lhes eram pertinentes.

O vereador José Wilson, frisou que devido a demanda intensa que o município tem, a população tem essa necessidade, a comunidade pede muito por uma unidade dos bombeiros, diante disso viemos solicitar do Comandante da corporação CEL. Hayman, para que no município houvesse a unidade,  uma vez que tem crescido o número das ocorrências, moramos em uma unidade bem extensa de florestas.

De acordo com os vereadores, eles são sabedores da importância da referida implantação no município de Jacundá para que a  cidade seja dotada de melhor infra-estrutura, tendo em vista os casos de incêndios em matas, residências, pontos comerciais, acidentes auto mobilísticos e outros com vitimas fatais já ocorridos.

Dessa forma, os parlamentares compareceram com o comando dos bombeiros com a intenção de verem  como prioridade a referida implantação.

Segundo o vereador Daniel Neves, com a implantação dessa unidade, os municípios vizinhos dentre eles: Goianesia e Ipixuna que também seriam atendidos pela implantação de UBM no nosso municipio, para que possamos dar todo apoio e assistência  a essa população, que tanto necessita.

O comandante Geral do CBMPA, ficou honroso em recebê-los e falou sobre a importância de se levar mais serviços a sociedade local e as comunidades circunvizinhas.

Texto: Monica Assunção