COMANDANTE GERAL REALIZA UMA VISITA INSTITUCIONAL AO 4º DISTRITO NAVAL
Publicado: 22 de fevereiro de 2019 - Hora: 10:57

5. COMANDANTE GERAL REALIZA UMA VISITA INSTITUCIONAL...
COMANDANTE GERAL REALIZA UMA VISITA INSTITUCIONAL AO 4º DISTRITO NAVAL

Uma comitiva do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) se deslocou para uma visita institucional ao 4° Distrito Naval, na tarde desta quarta-feira, 20 de fevereiro.

O propósito desta visita foi conhecer melhor, o funcionamento  do Estado Maior no  4° Distrito Naval , com o objetivo de institui-lo dentro da instituição visando a necessidade e funcionalidade do Corpo de Bombeiros.

A reunião também tratou de assuntos sobre as ações de logística, administrativa, operacional, bem como outros assuntos relevantes a comunicação social e doutrinárias quanto a corporação Estadual Corpo de Bombeiros Militar do Pará;

O Comandante Geral do CBMPA Cel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza , destacou em sua oportunidade ”Estamos resgatando e restruturando o nosso Estado Maior, porque ao longo de alguns anos ele teve seu papel de importância, porém na prática não funcionava .”

Estavam presentes no 4º Distrito Naval as seguintes autoridades: Vice Almirante Edervaldo Texeira de Abreu Filho– Comandante  do 4º Distrito Naval, – Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza – Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar do Pará, o Tenente Coronel  – Reginaldo Pinheiro dos Santos, Tenente Coronel – Klebson Loar Lázaro Mansos Bentes, Tenente Coronel – Furtado , Tenente Coronel – Jayme de Aviz Benjó, Tenente Coronel – Samara Carvalho, entre outros..

Texto: Mônica Alexandra Assunção

Fotos: Sargento Carlos