COMANDANTE GERAL REALIZA UMA VISITA INSTITUCIONAL AO 4º DISTRITO NAVAL
Publicado: 22 de fevereiro de 2019 - Hora: 10:57

COMANDANTE GERAL REALIZA UMA VISITA INSTITUCIONAL AO 4º DISTRITO NAVAL

Uma comitiva do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) se deslocou para uma visita institucional ao 4° Distrito Naval, na tarde desta quarta-feira, 20 de fevereiro.

O propósito desta visita foi conhecer melhor, o funcionamento  do Estado Maior no  4° Distrito Naval , com o objetivo de institui-lo dentro da instituição visando a necessidade e funcionalidade do Corpo de Bombeiros.

A reunião também tratou de assuntos sobre as ações de logística, administrativa, operacional, bem como outros assuntos relevantes a comunicação social e doutrinárias quanto a corporação Estadual Corpo de Bombeiros Militar do Pará;

O Comandante Geral do CBMPA Cel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza , destacou em sua oportunidade ”Estamos resgatando e restruturando o nosso Estado Maior, porque ao longo de alguns anos ele teve seu papel de importância, porém na prática não funcionava .”

Estavam presentes no 4º Distrito Naval as seguintes autoridades: Vice Almirante Edervaldo Texeira de Abreu Filho– Comandante  do 4º Distrito Naval, – Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza – Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar do Pará, o Tenente Coronel  – Reginaldo Pinheiro dos Santos, Tenente Coronel – Klebson Loar Lázaro Mansos Bentes, Tenente Coronel – Furtado , Tenente Coronel – Jayme de Aviz Benjó, Tenente Coronel – Samara Carvalho, entre outros..

ASCOM CBMPA

Texto: Mônica Alexandra Assunção