COMANDANTE GERAL DO CBMPA E SECRETÁRIO REGIONAL DE GOVERNO DO SUDESTE DO PARÁ REUNEM-SE NO 5º GBM EM MARABÁ
Publicado: 6 de dezembro de 2020 - Hora: 10:15

5. COMANDANTE GERAL DO CBMPA E SECRETÁRIO...

Na manhã da última terça-feira (1º), o Secretário Regional de Governo do Sudeste do Pará, João Chamon Neto, reuniu-se com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel BM Hayman Souza, e demais Oficiais que compõem o Alto Comando da Corporação, no 5º Grupamento Bombeiro Militar, em Marabá. O encontro teve o intuito de verificar as melhorias para o quartel, como reformas no prédio e novos serviços, trazendo assim benfeitorias e melhorias nos serviços prestados pela Instituição ao município.

Além da visita ao município de Marabá, outros polos da região como Canaã dos Carajás, Redenção e Tucuruí, também receberam a visita do Alto Comando do Corpo de Bombeiros Militar. “É com grande satisfação que venho fazer essa visita e podendo assim reafirmar a parceria da Secretaria Regional, para que possamos juntos desenvolver todo o trabalho necessário coordenado e sob a liderança do Governador Helder Barbalho, destinado a esta Região”, destacou o Secretário Regional.