COMANDANTE GERAL DO CBMPA CONCEDE ENTREVISTA NA REDETV
Publicado: 21 de novembro de 2021 - Hora: 13:13

5. COMANDANTE GERAL DO CBMPA CONCEDE ENTREVISTA...
COMANDANTE GERAL DO CBMPA CONCEDE ENTREVISTA NA REDETV

Na última sexta (19), o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel Hayman Souza, concedeu uma entrevista para o programa “Alerta Pará”, no canal 47.1, que pertence à RedeTV. Na ocasião, o Comandante apresentou diversos tópicos, como as novas legislações que fazem parte do ordenamento jurídico da Corporação, como o novo Código de Ética e Disciplina, o Código Estadual de Segurança contra Incêndios e Emergências, entre outros. Também foi abordado na entrevista os investimentos realizados na Defesa Civil e em ajuda humanitária, bem como, futuras ações planejadas, como as assinaturas de convênios com municípios.

Passando por um panorama geral da estrutura do CBMPA, desde o efetivo militar até o programa de voluntários civis, a entrevista foi de suma importância para que o público paraense pudesse conhecer um pouco mais sobre as ações cotidianas da Corporação. Mais que isso, a entrevista também colabora para a visibilidade das ações da Instituição, aproximando-a ainda mais da sociedade paraense.

A entrevista completa encontra-se disponível no link https://youtu.be/MJjHfZ0C-qE

Ascom CBMPA