Clube dos Oficiais do CBMPA comemora aniversário da corporação
Publicado: 3 de dezembro de 2019 - Hora: 21:37

5. Clube dos Oficiais do CBMPA comemora...

O Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (COCB) na última sexta-feira (29.11) na sede Social da Assembléia Paraense promoveu a confraternização em comemoração aos 137 anos do CBMPA, tão quanto um encontro de celebração de fim de ano que se aproxima.

O Evento teve início as 21h, reuniu oficiais sócios e futuros oficiais sócios do COCB, entre eles o Subcomandante Geral e Chefe do EMG, e Sócio fundador do COCB, Cel Alexandre Costa, o Diretor de Pessoal, Cel Odivan e o Comandante Operacional, Cel Pinheiro, assim como as esposas e esposos dos Oficiais, o antigo Comandante Geral e antigo Presidente do Clube, Cel Nahum, e Oficiais veteranos, a Candidata do COCB ao concurso Rainhas das Rainhas do Carnaval 2020, Bárbara Tenório, que fez um breve desfile, e outros convidados, bem como a presença da 5ª Seção do Estado Maior Geral que fez registros de momentos que se eternizarão.
O Comandante Geral e Coordenador Estadual de Defesa Civil, e Presidente de honra e fundador do COCB, Cel Hayman, parabenizou o Tenente Coronel Rabelo pela iniciativa do evento, dispensou apoio a Diretoria do Clube, desejando-lhe sucesso.
Já o Tenente Coronel Rabelo, Presidente do COCB agradeceu o apoio do Comandante Geral e dos Oficiais que juntos possibilitaram a realização da confraternização, e apresentou a Diretoria eleita.
O Cel RR Alexandre dispensou apoio ao Clube e ratificou sobre a importância da união dos oficiais para a corporação.
A Banda Sax  animou a festa que encerrou por volta das 3h da manhã.
Diversão garantida com excelente ambiente, um jantar delicioso e companhias agradáveis garantiram o sucesso do evento.

Ascom CBMPA