CBMPA RECEBE VISITA DO CLUBE DE AVENTUREIROS EBENEZER JR
Publicado: 1 de julho de 2022 - Hora: 09:18

5. CBMPA RECEBE VISITA DO CLUBE DE...
CBMPA RECEBE VISITA DO CLUBE DE AVENTUREIROS EBENEZER JR

Na manhã do dia 07 de junho de 2022, o Quartel do Corpo de Bombeiros recebeu a visita do clube de aventureiros Ebenezer Jr. A visita proporcionou momentos de aprendizado, diversão e orientações passadas pelo sub ten M. de Souza, Cabo M. Júnior, Cabo Verônica, Sd Luciana e Sd Miranda que prestaram total apoio, receberam com muito carinho o Clube de aventureiros Ebenezer Jr e o condutor Sub Edson Júnior, responsável por levar as crianças para passearem nas viaturas do Quartel.

“Nós trabalhamos com crianças de 06 a 09 anos e desenvolvemos em conjunto com os pais, um trabalho físico, mental e espiritual. Nós temos a rede familiar, onde aproximamos cada vez mais os pais de seus filhos, pois sabemos que muitos pais passam um tempo maior fora de casa e a gente desenvolve essa aproximação. No clube as crianças são orientadas a como reagirem em caso de possíveis incêndios, enchentes, trovões, raios e acidentes em casa, um dos motivos dessa visita ser tão importante para a gente.” Comentou a diretora do Clube, Ângela Lima.
O clube é localizado na Pratinha II e funciona na igreja Adventista do 7° dia, Jardim Primavera e cada igreja adventista tem seu clube de aventureiros.
“As crianças tiveram um aprendizado muito grande aqui dentro, eu vejo que é um trabalho gratificante para eles. Fiquei muito orgulhosa de ver nosso amigo sub ten Souza emocionado e de ver o envolvimento e o trabalho que vocês tem com a comunidade”. Finalizou Francilene Caripuna, uma das colaboradoras do clube.

Texto: VC BM Thalyta Marcele

Fotos: VCs Jamile Oliveira e Vinicius Gomes