CBMPA RECEBE VISITA DA SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA
Publicado: 24 de setembro de 2021 - Hora: 10:21

5. CBMPA RECEBE VISITA DA SECRETARIA NACIONAL...
CBMPA RECEBE VISITA DA SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

Na manhã da última quarta-feira (22) o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recebeu, no Quartel do Comando Geral, a visita de uma equipe da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), que veio com o objetivo de prestar orientações técnicas para a implementação do Programa Nacional de Qualidade de Vida dos Profissionais de Segurança Pública (Pró-Vida), bem como ao desenvolvimento da Pesquisa Nacional de Valorização do Profissional de Segurança Pública.
Na ocasião os membros da SENASP puderam conhecer as dependências da Diretoria de Saúde do CBMPA, como consultórios odontológicos, de psicologia, clínica geral e de assistência social, além de tomarem conhecimento dos dados estatísticos sobre os atendimentos realizados pela Diretoria e planejamentos para ações futuras.
No evento o CBMPA foi representado pelas Tenentes-Coronéis Caroline da Silva Frazão, Diretora de Saúde da Corporação, em exercício e Daniele Moreira Gomes, Psicóloga da Corporação. Já a equipe da SENASP estava composta pelo Coordenador-Geral de Políticas para os Profissionais de Segurança Pública, Diemerson Gomes Santana, pelo Agente Laélio Andrade de Soares Junior, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e pelo Capitão Ronaldo Aparecido de Melo, do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.