CBMPA RECEBE TÍTULO DEFINITIVO DE TERRENO EM SÃO FÉLIX DO XINGU
Publicado: 15 de outubro de 2020 - Hora: 14:58

5. CBMPA RECEBE TÍTULO DEFINITIVO DE TERRENO...
CBMPA RECEBE TÍTULO DEFINITIVO DE TERRENO EM SÃO FÉLIX DO XINGU

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recebeu, nesta terça-feira (13), no Quartel do Comando Geral da Corporação, o título definitivo de propriedade de um terreno, repassado pela Prefeitura do Município de São Félix do Xingu. Segundo o representante do município, o advogado Robson Pimentel, a assinatura deste termo é de extrema importância para a população do município. “Até hoje o município estava sem a presença do Corpo de Bombeiros Militar e agora a população será assistida com os serviços da Corporação, com a futura construção deste grupamento, onde estaremos amparados por mais um braço do Estado, mais uma parceria fechada, para benefício da população de São Félix do Xingu”. Este é o primeiro passo para que um Grupamento do CBMPA seja implantado no município, segundo informou o Coronel Hayman Souza, Comandante Geral do CBMPA. “Após o recebimento do título definitivo para o patromônio do Estado, este que é um município importante com mais de cem mil habitantes, ainda desassistido pelo CBMPA, os projetos arquitetônico e seus projetos complementares já estão em fase final de elaboração e adequação com o terreno, para que, muito em breve, a Corporação possa inaugurar um quartel, junto com o Governo do Estado, em São Félix do Xingu, e levando todos os serviços à população”. Estiveram ainda presentes à assinatura do termo o Tenente Coronel Farias, Subcomandante Operacional, o Tenente-Coronel Varela, Assessor Técnico do Comandante-Geral, e o Tenente-Coronel Átila Portilho, Chefe da 5ª Seção do Estado Maior Geral.

ASCOMCBMPA