CBMPA REALIZA RESGATES DURANTE O FIM DE SEMANA
Publicado: 21 de junho de 2020 - Hora: 12:28

5. CBMPA REALIZA RESGATES DURANTE O FIM...
CBMPA REALIZA RESGATES DURANTE O FIM DE SEMANA

O fim de semana foi movimentado para as guarnições Bombeiro Militar. No sábado (20), por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionado para realizar o resgate de duas vítimas em um acidente automobilístico, na avenida Duque de Caxias com travessa Angustura, bairro do Marco, Belém. As guarnições BM isolaram a área do acidente. Quatro viaturas sendo duas resgates, uma de salvamento e uma de combate a Incêndio, foram deslocadas para a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas a um hospital particular, uma delas inconsciente. Foi necessário lavagem da pista, pois o combustível dos veículos estava derramando.

Já na manhã deste domingo, por volta das 06h30, ocorreu outro acidente automobilístico no cruzamento das avenidas Centenário e Augusto Montenegro, bairro Parque Verde, Belém. As guarnições BM isolaram à área, onde houve a colisão de dois veículos. Estabilizaram a vítima, que estava presa nas ferragens do veículo. Serviço minucioso, que requer muita técnica e perícia dos militares, para salvaguardar a integridade e a vida da vítima. Foi cerca de uma hora até finalizar o salvamento. A vítima foi retirada com vida do veículo e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti, na travessa 14 de março, Umarizal.