CBMPA realiza resgate no naufrágio de Portel, na Ilha do Marajó
Publicado: 29 de julho de 2020 - Hora: 09:26

5. CBMPA realiza resgate no naufrágio de...
CBMPA realiza resgate no naufrágio de Portel, na Ilha do Marajó

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que os 4 corpos desaparecidos foram encontrados no final da tarde desta terça-feira dentro da embarcação.

O ocorrido: Na manhã desta terça-feira (28), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionado para atender uma ocorrência de naufrágio no município de Portel, na Ilha do Marajó. Uma equipe com quatro militares do 11º Grupamento Bombeiro Militar, com sede em Breves, já havia sido deslocada para fazer as buscas superficiais com o apoio de uma lancha da Polícia Militar em Portel. De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações (Ciop), 4 pessoas estavam desaparecidas.

O comando do CBM na capital também deslocou quatro mergulhadores de resgate para reforçar os trabalhos na área onde houve o acidente. Eles chegaram a Portel nesta tarde em uma aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) e iniciaram as buscas subaquáticas com apoio de outra embarcação do Corpo de Bombeiros.