CBMPA realiza resgate no distrito de Outeiro
Publicado: 20 de maio de 2020 - Hora: 13:52

5. CBMPA realiza resgate no distrito de...
CBMPA realiza resgate no distrito de Outeiro

No dia 08 (sexta-feira), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionado para atender a uma ocorrência de desaparecimento de uma jovem, no distrito de Outeiro, em área pertencente a Icoaraci, em Belém. Militares do 1° Grupamento de Busca e Salvamento (1° GBS) foram deslocados para realizar a procura de Pietra Silva, de 23 anos, que segundo relatos, desapareceu após ser vista entrando em área de mata.

A Guarnição de serviço do 1° GBS, Grupamento do CBMPA especializado em busca e resgate, coletou as informações e iniciou as primeiras buscas na área, localizando a sandália da vítima e o pingente do cordão que ela costumava usar. Durante toda a semana, com as informações obtidas, a equipe composta pelos militares: 2° Sargento Mesquita, Cabos Mauro e Dennys e Soldados Arley, Ariel, comandados pelo Major Leandro, do 1° Grupamento Marítimo Fluvial (1° GMAF), realizaram diversas incursões na mata de difícil acesso em busca da jovem.

No dia 16 (sábado), às 10h30 da manhã, a vítima foi localizada na margem do rio Maguari, área de mangue, através de informações de ribeirinhos. A Guarnição se deslocou até o local, identificando a vítima, concluindo as buscas. O CBMPA presta suas condolências à família da vítima pelo ocorrido colocando-se sempre a disposição da sociedade.