CBMPA REALIZA RESGATE EM MOSQUEIRO
Publicado: 15 de março de 2021 - Hora: 19:38

5. CBMPA REALIZA RESGATE EM MOSQUEIRO
CBMPA REALIZA RESGATE EM MOSQUEIRO

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil atendeu a uma ocorrência de tentativa de suicídio na tarde deste domingo (15), em Carananduba, Ilha de Mosqueiro. O tentante ameaçava jogar-se de uma antena de telefonia com cerca de 50 metros de altura. Uma guarnição do 20° Grupamento Bombeiro Militar/Mosqueiro, esteve no local e com as técnicas de salvamento em altura, os Cabo BM Aguiar e Neto, subiram na antena próximo onde estava a vítima e iniciaram a abordagem com o diálogo para acalmar e convencer o tentante a desistir do ato. Após horas de conversa os militares conseguiram com que a vítima cedesse à aproximação dos abordadores, e assim houve êxito na desistência da tentativa de suicídio. A vítima foi trazida com segurança para o solo onde recebeu os primeiros atendimentos pela guarnição de resgate.

ASCOMCBMPA