CBMPA REALIZA RESGATE EM ITAITUBA
Publicado: 13 de junho de 2020 - Hora: 19:54

5. CBMPA REALIZA RESGATE EM ITAITUBA
CBMPA REALIZA RESGATE EM ITAITUBA

Na manhã da última sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiro Militar do Pará, através do 7°Grupamento Bombeiro Militar/Itaituba, foi acionado para uma ocorrência de resgate. Por volta das 09h30, a guarnição comandada pelo Sargento Lino seguiu na viatura ABT 20, até o cruzamento da 12° rua com a Rodovia Transamazônica, bairro Bela Vista em Itaituba, no local onde se encontrava a vítima, segundo Informações de testemunhas, Carlos dos Santos Lobato, 22, estava pintando a fachada do prédio, a uma altura aproximada de 9m, quando acidentalmente encostou na fiação elétrica, com o impacto a vítima foi arremessada ao solo eletrocutada, houve queimadura em mais de 70% do corpo e a vítima estava desorientada e agitada.
De imediato a guarnição solicitou apoio da viatura de resgate UR 59. Foram realizados os procedimentos de retirada, imobilização e condução da vítima para o hospital municipal de Itaituba
Onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

ASCOMCBMPA