CBMPA REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS EM IGARAPÉ-AÇU
Publicado: 17 de julho de 2020 - Hora: 13:12

5. CBMPA REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS...
CBMPA REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS EM IGARAPÉ-AÇU

Na manhã do dia 17 de julho de 2020 a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Pará atuaram no transporte e entrega de cestas básicas à moradores da Colônia do Prata, no município de Igarapé-Açu, o atendimento foi conseguido através da união de esforços do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Ouvidoria Geral e Casa Civil do Estado do Pará, no qual 150 cestas puderam ser entregues à 48 famílias daquela localidade.

Essa é mais uma ação de valorização e humanização dos atendimento da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, que apesar de atuar em desastres, pode também atuar em ações assistenciais, através da união, integração e parceria em prol da sociedade paraense. Defesa Civil somos todos nós.