CBMPA PARTICIPA DE AÇÕES INTEGRADAS DE FISCALIZAÇÃO NO ENFRENTAMENTO AO COVID-19 EM ALTAMIRA
Publicado: 9 de maio de 2021 - Hora: 14:57

5. CBMPA PARTICIPA DE AÇÕES INTEGRADAS DE...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através do 9° Grupamento Bombeiro Militar/Altamira (9°GBM), realizou uma força tarefa com demais agências ligadas à segurança pública e defesa social do estado e do município, na tarde deste sábado (8), com o objetivo de dar cumprimento ao Decreto Governamental n° 800/2020 e decreto municipal n°214/2021 de Altamira.

Os militares do corpo de bombeiros atuaram na fiscalização e orientação quanto ao uso de máscaras e distanciamento, além de verificar se as embarcações possuíam condições básicas de segurança, no porto hidroviário de acesso ao município de Altamira.
O CBMPA continua realizando a prevenção quanto ao enfrentamento contra o Coronavírus em todo
o Estado, visando não somente a saúde dos militares quanto de toda a população paraense.