CBMPA NO CONCURSO RAINHA DAS RAINHAS 2020
Publicado: 16 de fevereiro de 2020 - Hora: 18:37

5. CBMPA NO CONCURSO RAINHA DAS RAINHAS...
CBMPA NO CONCURSO RAINHA DAS RAINHAS 2020

Luxo, Beleza e fantasia marcaram, a noite deste sábado(15), no Hangar Centro de Convenções, em Belém, durante a apresentação da candidata do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros – COCB, no concurso Rainha das Rainhas 2020.
A candidata ao título de realeza do carnaval, Bárbara Tenório, representante da corporação no maior concurso de carnaval do Brasil, iniciou a noite de apresentações. Sua fantasia com o tema “Harpias, as mulheres aladas da Grécia Antiga”, levou para o palco a mitologia grega, as Harpias podem ser representadas como aves em forma de mulher criadas por Zeus.
O título deste ano ficou com, Juliane Moraes da Associação dos Servidores da Assembléia Legislativa do Pará – ASALP, que conquistou a preferência do júri e surpreendeu com a fantasia “Eparrei Iansã de vermelho ou de rosa é filha de Oyá”.
A rainha do Clube de Oficiais do Corpo de Bombeiros se sentiu vitoriosa e muito horada em ter representado o CBMPA “Pra mim foi uma honra ter representado este clube, eu ganhei uma segunda família, agradeço a todo apoio que recebi, esse aprendizado vou levar pra toda vida obrigado por tudo”, disse emocionada a candidata ao final do concurso.
O tenente coronel Edinaldo Rabelo, presidente do COCB, ressaltou a importância e o apoio dos associados “Desde o coquetel de apresentação, que foi muito prestigiado com a presença dos associados, todos os ingressos e mesas do clube foram esgotados graças ao empenho de todos em conjunto com a diretoria, contamos também com o retorno de associados inclusive da reserva”, mencionou o presidente que enfatizou a garra e determinação da representante do clube, “Ela está preparada, ensaiou bastante a coreografia, a fantasia está muito bonita e estamos confiantes na disputa por esse título”.
Para o coronel Hayman Souza, Comandante Geral do CBMPA, as expectativas quanto a candidata eram as melhores, “Nossa candidata está preparada e segura para a disputa desse título representando o clube, a torcida composta por famíliares e associados está presente apoiando a mesma, e isso é muito importante, fortalece e engrandece nossa corporação”, finalizou o comandante.
ASCOM CBMPA.