CBMPA MARCA PRESENÇA NA COLETIVA DE IMPRENSA NA OPERAÇÃO VERÃO 2021
Publicado: 1 de julho de 2021 - Hora: 09:27

5. CBMPA MARCA PRESENÇA NA COLETIVA DE...
CBMPA MARCA PRESENÇA NA COLETIVA DE IMPRENSA NA OPERAÇÃO VERÃO 2021

Na tarde desta quarta feira (30), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual De Defesa Civil esteve presente na coletiva de imprensa promovida pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para falar sobre sua atuação como agente público da segurança na Operação Verão 2021. Representando o CBMPA, o Coronel QOBM Marcos Macedo do Comando Operacional e o subcomandante geral Coronel QOBM Alexandre Macedo pontuaram como se dará o trabalho dos bombeiros militares nas praias e balneários durante o período do veraneio, destacando todo o efetivo presente a fim de garantir a maior proteção e tranquilidade aos banhistas. Além disso, o Coronel Marcos também respondeu perguntas dos órgãos de imprensa, complementando as informações dadas pelo Secretário de Segurança Ualame Machado.

Além do CBMPA, outros órgãos como a Polícia Militar, Civil, Instituto de Perícias Renato Chaves e o Detran também marcaram presença na coletiva. A Operação Verão 2021 marca a retomada das atividades no período das férias escolares após a flexibilização do distanciamento e medidas de restrição da pandemia, e deve se estender durante todo o mês.