CBMPA INICIA OPERAÇÃO QUEIMADAS
Publicado: 2 de julho de 2021 - Hora: 14:19

5. CBMPA INICIA OPERAÇÃO QUEIMADAS
CBMPA INICIA OPERAÇÃO QUEIMADAS

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através do 23º GBM/Parauapebas, em parceria com a prefeitura do município, e seus colaboradores efetuarão ações de combate e prevenção a incêndios florestais. Durante o início do período de estiagem, a cidade contará com uma guarnição extra para atender as solicitações de focos de incêndio em vegetação. Serão 3 bombeiros militares e mais 12 agentes da defesa civil do município de plantão para atender com um melhor tempo resposta, às demandas do município e região.

Esse ano, contaremos com a parceria da empresa TOPGEO, que fez a doação de equipamentos e EPI’s para que o combate seja ainda mais rápido, prático e seguro.
Ressaltamos ainda o apoio e a colaboração da população no que diz respeito a não queimar e denunciar quem por ventura fizer queimada irregular.

QUEIMADA NÃO AUTORIZADA É CRIME.

ASCOMCBMPA
Colaboração: CB BM R. Ferreira / CB BM Rúzya