CBMPA INAUGURA CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA ATENDIMENTO INTERNO DE ASSUNTOS DE PESSOAL E ADMINISTRATIVO
Publicado: 4 de fevereiro de 2021 - Hora: 10:02

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. CBMPA INAUGURA CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA...
CBMPA INAUGURA CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA ATENDIMENTO INTERNO DE ASSUNTOS DE PESSOAL E ADMINISTRATIVO

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil através da Diretoria de Pessoal, inaugurou nesta quarta-feira (03), um canal de comunicação via aplicativo de mensagem (WhatsApp), para atendimento a solicitações de cunho administrativo e esclarecimento de dúvidas comuns na rotina do setor, trazendo celeridade e mais eficiência aos processos. Em tempos de pandemia, o atendimento à distância também é um mecanismo de promoção das medidas de prevenção à COVID-19.

No início do ano, a Diretoria passou por mudanças no seu layout implementadas pela nova direção, o Coronel BM Jaime Oliveira, Diretor de Pessoal, e a Subdiretora de Pessoal, Tenente Coronel BM Alessandra. As mudanças como a criação de uma sala de atendimento e espera, trouxeram benefícios principalmente na realização das atividades e maior conforto a quem vai à Seção de Controle de Pessoal em busca de atendimento.

Segundo o Coronel BM Oliveira, “muitos dos militares que vêm à Diretoria de Pessoal,o fazem em busca de esclarecimentos e por dúvidas sobre os serviços oferecidos, então nós estamos caminhando na direção da modernização dessas atividades a partir dessas ferramentas tecnológicas de comunicação”, disse o Diretor.

SERVIÇO:

Canal de atendimento da Diretoria de Pessoal – CBMPA
WhatsApp: 91 9378-7188
De 9h às 17h.

ASCOMCBMPA

Skip to content