CBMPA E CEDEC RECEBEM VISITA DO CHALÉ DA PAZ NO QCG
Publicado: 29 de maio de 2023 - Hora: 15:34

5. CBMPA E CEDEC RECEBEM VISITA DO...
CBMPA E CEDEC RECEBEM VISITA DO CHALÉ DA PAZ NO QCG

Aconteceu na manhã do último sábado (27), a visita ao Quartel do Comando Geral (QCG) do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), das crianças que fazem parte do Espaço de acolhimento Chalé da Paz. O objetivo da coordenação do Chalé, foi de aproximar as crianças da rotina do CBMPA para quem sonha em fazer parte desta Corporação centenária.

A experiência começou com o embarque das crianças no ônibus do CBMPA e ao chegarem no QCG, os participantes conheceram os principais equipamentos e viaturas utilizadas pela Corporação, bem como assistiram à demonstrações de atividades de combate a incêndio.

As crianças ainda puderam fazer registros por todo o quartel e se aventurar por um divertido circuito vertical.

O CBMPA e CEDEC agradecem a visita das crianças, pais, responsáveis e coordenação do espaço de acolhimento e manifestam apreço por iniciativas sociais como esta. A Corporação reitera que as portas do quartel estarão sempre abertas para ações que contribuam para o bem da sociedade civil do Estado do Pará.

CBMPA, desde 1882 salvando vidas.

Texto: Ascom do CBMPA